Serviços
FORMATO DO ATENDIMENTO VOGAL
Assessoria de Imprensa
Estabelece a ponte entre o cliente e a imprensa nos ambientes off e online. Divulga ações, acompanha e analisa publicações, promove relacionamento e prepara o cliente para agir diante deste público.
Cursos e Treinamentos
Realiza cursos e treinamentos de comunicação corporativa, marketing e áreas afins, como media training, gestão de crises, marketing de relacionamento, entre outros.
Comunicação Interna
Estabelece um canal de comunicação entre a empresa e seus colaboradores, por meio de programas de relacionamento, projetos editoriais, intranet e outras estratégias.
Marketing de Conteúdo
Produção de publicações para potencializar a comunicação do cliente com seus públicos, como informativos, jornais, newsletters, relatórios de gestão e conteúdo para sites e mídias sociais.
Gestão de Crises
Desenvolve ações proativas para atuar em situações de crise nos ambientes off e online, bem como a gestão de comunicação a fim de minimizar danos e preservar a imagem do cliente diante da imprensa, colaboradores e/ou outros públicos de interesse.
Consultoria e Assessoria de Comunicação e Marketing
Identifica, planeja, coordena e executa ações de comunicação corporativa e de marketing voltadas para construção ou melhoria da imagem do cliente junto aos públicos de interesse, além de seu posicionamento no mercado.